Decisão 100%

A vida precisa de 100% de você para acontecer. Não basta estar um pouco a fim, mais ou menos com vontade, um pouco empenhado, mais ou menos decidido. Pensando assim, o que se obtém são resultados também "mais ou menos" - ou só menos!

Assim como a água não ferve antes de chegar aos 100ºC, tudo só passa a acontecer quando você está, de fato, 100% empenhado em mudar a sua vida! E quando você decide, não importa que não saiba como agir: se há empenho, você se dispõe a procurar meios, busca por apoio e se dedica em persistir o quanto for necessário.

E você, em que ponto está agora? Qual seu nível de empenho em tomar a vida nas mãos?

Se você sente que existem mudanças na sua vida que você precisa realizar já e quer despertar o empenho para ir a diante, encontrando um caminho para concretizar tudo que você almeja: fale comigo! Estou aqui disposta a discutir caminhos e possibilidades de crescimento com você!

Lembre-se: não diminua seu sonho por suas debilidades, amplie suas habilidades para alcançar o seu sonho!


Por Juliana Garcia
Master Coach, psicóloga, psicodramatista, escritora, colaboradora da Revista Personare, coordena atividades voltadas para saúde e bem-estar no Espaço Revitalizar em Belo Horizonte-MG.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...