Depoimentos

 Mais informações: www.julianaggarcia.com.br

Veja o depoimento de algumas pessoas a quem eu tive o privilégio e a honra de apoiar na incrível experiência de tomar a vida nas mãos! 


"Eu consegui me curar dos padrões negativos e ganhei bônus extra para realizar meus sonhos! Sim, eu ESCOLHI viver e o Coaching muito me apoiou nessa decisão. Aprendi a superar frustrações, perdas, desilusões e enfrentar desafios. Percebi nesse caminho que mereço e posso ser feliz!"

Fernanda Cristina Nunes
Atendimento ao cliente - Vivo MG
Passou pelo processo de Life Coaching para Mulheres


"Com o Coaching minha superação vem acontecendo a todo dia. Passo a passo, venho colhendo resultados! Sinto que é importante valorizar tudo, cada passo, por menor que seja no início. Agora terminada esta fase, me preparo para as próximas. Sei que ainda serão muitas e é isto que venho procurando sempre. Novas etapas e aprendizados. De coração aberto, agradeço por ter movimentado toda minha energia!"

Fátima Santana
Representante comercial - Laszlo
Passou pelo processo de Life Coaching para Mulheres


"Estou me sentindo de uma forma que nunca me senti anteriormente. Depois de muitos anos na busca de algo mais, descobri a serenidade fazendo pequenas coisas diariamente. Nessa etapa do processo de Coaching me sinto serena e consigo enxergar com riqueza de detalhes o quanto sou capaz. Sei que ainda há desafios em minha caminhada ,mas agora sei que só depende de mim chegar onde sempre Sonhei! Obrigada, Juliana, pelo apoio e pelo trabalho enriquecedor que você desenvolve."

Gabrielle Viana
Analista de Marketing - Nestlé
Está passando pelo processo de Life Coaching para Mulheres


"Participar desses encontros acrescentou um novo olhar sobre a minha vida. Olhar este que eu achava que estava perdido e ao participar realmente o brilho no olhar de outra forma. Gerou em mim mais autoconfiança, claro que ampliar as mudanças vai demanadar mais tempo, mas a perseverança é maior! O diferencial é que hoje saio me amando mais que ontem, percebendo que tenho potencial para atingir meus objetivos."

Betânia Maura de Souza
Pedagoga - empresa Álbum de Casamento
Participou do Ciclo de Palestras Vivenciais Autoconhecimento e Desenvolvimento Pessoal


"Foi muito válido participar do Ciclo de Palestras Vivenciais. São conceitos e estímulos que geram mudanças positivas na vida de cada um. Eu recomendo!"

Mara Antunes
Assistente social - Fundação Sidertube
Participou do Ciclo de Palestras Vivenciais Autoconhecimento e Desenvolvimento Pessoal


"Foi muito importante participar do Ciclo de Palestras. Aprendi a perceber situações da minha vida que me levam a decepções e fracassos. Foram apresentadas ferramentas para saber lidar com situações importantes que influenciam nosso crescimento tanto no campo pessoal quanto no profissional."

Dirlene Fátima Liberato Silva
Assistente administrativa
Participou do Ciclo de Palestras Vivenciais Autoconhecimento e Desenvolvimento Pessoal

Veja mais em meu site: www.julianaggarcia.com.br

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...