Relógio do cotidiano

Ontem iniciamos o III Ciclo de Palestras Vivenciais: Autoconhecimento e Desenvolvimento Pessoal e recebemos um grupo de pessoas especiais que estão buscando transformações positivas para suas vidas! O tema desenvolvido foi: "Como anda sua roda da vida e o relógio do cotidiano? Priorizando o que realmente importa".

Parte da nossa reflexão girou em torno de pensar sobre como estamos vivendo o nosso cotidiano. Como é a sua rotina diária? Pense em como você vive o seu dia, desde a hora em que acorda, até a hora em que vai dormir. Quais são as atividades rotineiras? Depois de pensar nessa agenda, responda a si mesmo: Quanto do seu tempo você dedica para autocuidado, suas relações mais caras, desenvolvimento pessoal, prazer?

É no cotidiano que construímos nossas vidas. Não resolve só ter lindos propósitos se eles não se expressam nas ações de cada dia. Pense nisso e vá além: Quais transformações você fará a partir de hoje para ter uma rotina que espelhe o estilo de vida que você almeja?


Por Juliana Garcia
Master Coach, psicóloga, psicodramatista, escritora, colaboradora da Revista Personare, coordena atividades voltadas para saúde e bem-estar no Espaço Revitalizar em Belo Horizonte-MG.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...